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Com que posso pagar?
Na PyroProducts pode pagar com diversos métodos de pagamento, incluindo iDEAL, Bancontact, KBC/CBC, Belfius, Klarna e Sofort. Além disso, também são aceites os cartões de crédito internacionais Visa, Mastercard, American Express e PayPal.
Qual é o vosso prazo de entrega?
Faz a tua encomenda em dias úteis antes das 23:00? Então recebes a tua encomenda na Holanda já no dia seguinte.
Para Bélgica o prazo de entrega é de 1-2 dias úteis. E para Alemanha 2 dias úteis.
Para outros países da UE, este prazo varia entre 2 a 5 dias úteis.
Quais são os custos de envio?
Países Baixos: Envio gratuito
Bélgica: Envio gratuito
Alemanha: Envio gratuito
Áustria: Os custos são €6,95, a partir de €75 o envio é gratuito.
Dinamarca: Os custos são €6,95, a partir de €75 o envio é gratuito.
Itália: Os custos são €7,95, a partir de €75 o envio é gratuito.
Espanha: Os custos são €7,95, a partir de €75 o envio é gratuito.
Para mais tarifas veja a nossa política de envio
Receberei uma confirmação quando a minha encomenda for enviada?
Enviamos-lhe uma confirmação da encomenda dentro de uma hora. Se algo correu mal, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente. Estamos aqui para ajudar. Verifique também sempre a sua pasta de spam.
O que vocês entendem por garantia de satisfação?
Não estás satisfeito? Então não hesites em contactar-nos através de info@pyroproducts.nl através do nosso formulário de contacto. Vamos imediatamente começar a ver o que podemos fazer por ti. ✉️
Posso cancelar uma encomenda?
Cancelar uma encomenda não é diretamente possível. Isto porque as nossas encomendas no armazém podem já estar a ser processadas. Quer cancelar a sua encomenda? Então contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.
Como posso devolver uma encomenda?
Podes registar a tua encomenda para devolução até 30 dias após o recebimento. Após o registo, tens mais 14 dias para enviar o produto de volta. Os custos de devolução são da tua responsabilidade.
O produto deve ser devolvido no estado original, sem danos e – se possível – na embalagem original. Em caso de sinais de uso ou danos, pode ser aplicada uma redução do valor.
Consulta todas as condições de devolução na nossa página de devoluções.
Onde posso apresentar a minha reclamação?
Pode sempre acontecer que algo não corra exatamente como planeado. Recomendamos que apresente as suas reclamações primeiro connosco, enviando um e-mail para info@pyroproducts.nl.
Se isto não levar a uma solução, é possível submeter a sua disputa para mediação através do WebwinkelKeur clicando no seguinte link:
https://www.webwinkelkeur.nl/kennisbank/consumenten/geschil.
As vossas avaliações são reais?
Usamos o Webwinkelkeur como plataforma de avaliações. Após fazer uma encomenda na PyroProducts, o Webwinkelkeur envia aos nossos clientes um convite para deixar uma avaliação. As avaliações são então verificadas pelo Webwinkelkeur quanto à autenticidade.
Mais informações sobre a política de avaliações podem ser encontradas aqui: O que é o Webwinkelkeur
Detalhes da empresa
PyroProducts é parte da MVDL E-Commerce, localizada na Industrieweg 10C em Waalwijk, Países Baixos. (Sem endereço de visita)
O número KVK da PyroProducts é: 76084043, um número KVK mostra que estás oficialmente registado na KVK. E que, portanto, tens uma empresa de acordo com a lei.
Também dispomos de um número de IVA: NL003035206B68. Com um número de IVA, você mostra a clientes e fornecedores que é um empresário sujeito a IVA e que deve cobrar imposto sobre o valor acrescentado dos seus produtos.