Perguntas frequentes

Bem-vindo à nossa página de perguntas frequentes! Aqui encontras respostas às perguntas mais comuns dos clientes. Entendemos que às vezes precisas de mais informações antes de comprar, por isso criámos esta secção útil. Navega pelas perguntas e respostas para encontrar rápida e facilmente a informação que procuras. Se a tua pergunta não estiver aqui, não hesites em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente. 

 

O que é um isqueiro de tempestade?

Um isqueiro de tempestade é reconhecido pela chama azul intensa. É um isqueiro que, graças ao enchimento com butano especial, um gás inflamável, cria uma chama muito quente de até 1300 graus Celsius. O gás está sob alta pressão e por isso não é fácil de apagar. Daí o nome isqueiro de tempestade.

 

Quanto tempo dura um isqueiro?

Depende do tipo e marca. Isqueiros a gás e elétricos são recarregáveis e duram mais. Isqueiros comuns podem ser usados cerca de 1500-3000 vezes. 

 

Onde compro gás para um isqueiro?

Primeiro tens de saber qual o gás que precisas. Na maioria dos isqueiros usa-se propano, metilpropano e butano. No nosso catálogo encontras o recheio de gás perfeito para cada isqueiro, especialmente para isqueiros de tempestade! 

 

Qual a idade para comprar um isqueiro?

Legalmente, não há idade mínima para a venda de isqueiros. No entanto, a tua loja local pode ter regras próprias. Podem recusar vender artigos relacionados com tabaco, como isqueiros. Também online não existem regras de idade.

 

Quanto tempo demora o envio?

Faz a tua encomenda em dias úteis até às 23h00? Então enviamos no mesmo dia e a tua encomenda chega no dia seguinte! 

Infelizmente, pode acontecer que os serviços postais sofram atrasos. Assim que receber o código de rastreio, a responsabilidade é dos serviços postais. Lamentamos qualquer atraso, mas pedimos a sua paciência. Se o envio demorar mais de 72 horas, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

Pedido ao sábado & domingo? = Entrega na terça-feira. (NL & BE)

Bélgica: 1-2 dias úteis

Alemanha: 2 dias úteis
Áustria: Um envio para a Áustria demora 2-3 dias úteis. 
Outros países: Todos os outros países entre 3-10 dias úteis. 

 

O pavio Visco é proibido?

A compra, posse, envio e receção de pavio visco não é permitida na Holanda. Se compraste este pavio e não sabias que era ilegal, a polícia pede que entregues o pavio para evitar problemas futuros. 

 

Quanto custa um isqueiro?

Um isqueiro BIC médio começa a partir de €1,89 até modelos de isqueiros de luxo por volta dos €25. O isqueiro de tempestade mais barato na nossa loja online custa €4,95.

 

Como ajusto a chama de um isqueiro?

Isto varia consoante o tipo de isqueiro. Existem basicamente 2 formas de ajustar a chama. Ou o seu isqueiro tem um disco plano que pode empurrar da esquerda (-) para a direita (+) para ajustar a chama. Às vezes, há um círculo com um anel na parte inferior que pode rodar de (-) para (+). 

 

O que é um isqueiro recarregável?

Estes isqueiros podem ser recarregados com líquido. Um isqueiro recarregável é reconhecível por uma válvula de gás na parte inferior do isqueiro. Por isso, um isqueiro recarregável dura muito mais tempo. 

 

O que é um isqueiro à prova de vento?

Um isqueiro à prova de vento, também chamado de isqueiro de tempestade, é um isqueiro que, devido à sua potente chama de butano a 1300 graus, é adequado para ventos fortes. 

 

Quantos graus tem um isqueiro?

A temperatura da chama de um isqueiro varia consoante o tipo de gás e o modelo do isqueiro. A maioria dos isqueiros tem uma chama com temperatura entre 1200 e 1300 graus.

 

Pavio de ignição ou isqueiro, qual é mais seguro?

Ao acender fogo de artifício, certifique-se sempre de seguir as instruções oficiais de uso do artigo em questão. Um pavio de ignição é considerado mais seguro porque não tem chama, apenas uma ponta incandescente. 

 

Posso levantar a minha encomenda?

Infelizmente, não temos uma loja física onde possa levantar as suas encomendas. Tudo é feito através dos serviços postais.

 

Posso devolver a minha encomenda?

Devoluções

Tem 30 dias de reflexão após o recebimento da sua encomenda. Durante este período, pode registar a sua devolução connosco. Após o registo, tem mais 14 dias para enviar efetivamente o produto de volta.

Ainda não está satisfeito com a sua compra? Envie um e-mail para info@pyroproducts.nl com o assunto Pedido de Devolução, indicando claramente o motivo da devolução e o seu número de encomenda. Atenção: deve adquirir a etiqueta de devolução por conta própria através do serviço postal da sua escolha, salvo acordo em contrário.

Atenção: A sua devolução pode ser recusada se não cumprir as condições.


Condições de devolução
As seguintes condições aplicam-se às devoluções:

  • Devolva o produto – se razoavelmente possível – no estado e embalagem originais, incluindo todos os acessórios.

  • Os produtos não devem apresentar sinais de uso desnecessários. Se o produto for devolvido danificado ou usado, pode ser cobrada uma desvalorização.

  • Após 30 dias do recebimento, já não tem direito a devolver.

*Se o produto estiver danificado desnecessariamente para além do necessário para o tentar, podemos cobrar-lhe a desvalorização do produto. Por isso, trate o produto com cuidado e assegure-se de que está bem embalado para a devolução.

 

Reembolso após devolução

Após receber e aprovar a devolução, reembolsamos o valor da compra no prazo de 14 dias úteis na sua conta. Se não receber o reembolso após este período, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

Quando os produtos estiverem visivelmente usados, faltarem acessórios ou a embalagem original estiver em falta, reservamo-nos o direito de reter parte do valor da compra.



Qual é o prazo do meu direito de reflexão?

Após receber os bens comprados "à distância", tem um prazo de reflexão de 30 dias. Arrependeu-se da sua compra? Então devolva os produtos (ou parte deles) dentro de 30 dias após receber a sua encomenda. Para mais informações, consulte a nossa página de Envio & Devoluções.

 

O meu pagamento/encomenda foi bem-sucedido?

Após fazer e pagar a sua encomenda, receberá uma confirmação por e-mail. Normalmente, recebe-a dentro de 10 minutos. Não recebeu o e-mail após 1 hora? Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

 

Com que métodos posso pagar?

Oferecemos uma ampla variedade de opções de pagamento. Pode pagar as suas encomendas connosco com: 

  • Cartão(s) de crédito
  • Bancontact
  • Ideal
  • Paypal
  • KLARNA
  • Imediato
  • KBC
  • Belfius

Tem uma ideia para uma forma de pagamento adicional? Estamos sempre abertos a expandir! Envie-nos um pedido com o nome do fornecedor do pagamento.