Condições de envio
Tempos de entrega
Holanda: você fará seu pedido conosco antes das 23h? Nós o enviaremos no mesmo dia e seu pedido será entregue no dia seguinte! (de segunda a sexta) Encomendado no sábado e domingo? = Entregue na terça-feira.
Bélgica: Encomendado antes das 19h = entregue no dia seguinte! (Não há entrega nos finais de semana)
Alemanha:uma remessa para a Alemanha leva de um a dois dias úteis.
Áustria:2 a 3 dias úteis
Outros países da UE:2 a 5 dias úteis (confira no site página de finalização da compra)
Infelizmente, os serviços postais podem sofrer atrasos. Depois de receber o rastreamento e rastreamento, a responsabilidade é dos serviços postais. Pedimos desculpas se houver algum atraso, mas pedimos paciência. Se uma remessa demorar mais de 1 semana (ou 72 horas na Holanda), entre em contato com nosso atendimento ao cliente.
Custos de postagem
Holanda: os custos são 2,95€, o envio é gratuito a partir de 30€.
Bélgica :Os custos são de 4,95€, o envio é gratuito a partir de 30€.
Alemanha: >Os custos são € 4,95, a partir de € 50 o frete é gratuito.
Áustria:Os custos são 6,95€, a partir de 75€ o envio é gratuito.
Dinamarca:os custos são 6,95€, a partir de 75€ o envio é gratuito.
Itália: os custos são de 7,95€ , a partir de € 75, o frete é gratuito.
Espanha: Os custos são € 7,95 , o envio é gratuito a partir de 75€.
Portugal: Os custos são de 7,95€ , a partir de € 75, o frete é gratuito.
Polônia: Os custos são de € 6,95, o frete é gratuito a partir de € 75.
Para outros países europeus, consulte as informações de frete na finalização da compra.
Toda loja online deve reembolsar os custos de envio. Os nossos produtos não estão, portanto, incluídos nos custos de envio, pelo que não paga duas vezes se encomendar vários produtos. Isto foi escolhido deliberadamente para que o cliente possa encomendar vários produtos com custos de envio únicos.
O que fazemos com os custos de envio?
Nem é preciso dizer que o frete não é grátis. Usamos seus custos de envio para manter nossavelocidade de envioalta. Utilizamos umaequipe profissionalque trabalha duro todos os dias úteis para enviar pedidos de nosso armazém. Isto permite-nos dar-lhe, como cliente, a oportunidade de encomendar até às 23h00 (na Holanda) e recebê-lo no dia seguinte. E por isso também temos uma estreita cooperação com outros serviços postais europeus para manter velocidades elevadas.
Seguir e rastrear
Todas as nossas remessas estão vinculadas a um código Track and Trace. Você receberá isso por e-mail após seu pedido ser embalado. Pode demorar um pouco até que seu código de rastreamento esteja ativo. (máximo 24 horas) Você pode inserir o código Track and Trace nas páginas da transportadora indicada.
.